domingo, 26 de agosto de 2012

Bloody Game. Capítulo 1. Sabitsuki

Ni hao~~
Hoje irei postar uma fic que eu fiz (a primeira que eu tenho corajem de postar) sobre Yume Nikki, só que a personagem que eu uso nesse capítulo é Sabitsuki, a protagonista de um dos fragments de Yume Nikki, .Flow. Por favor, críticas construtivas >< e espero que gostem~~ ^-^

Bloody Game
Capítulo 1
Sabitsuki
Smile nunca esteve tao serio. Depois de todos esses meses nunca o vi assim. Parecia que queria falar algo mas nao conseguia. Estavamos no meu quarto. No meu quarto dos sonhos.
   Smile é meu melhor amigo. Ele é amigavel, luta bem, tem uma irma adoravel e faz de tudo pra protege-la. E é realmente bonito, acabo de reparar.
  Ultimamente meus sonhos têm ficado estranhos. Em todos eles eu mato pessoas com meus amigos imaginarios. Mas parece tao real. As vezes eu penso que nao sao apenas sonhos. Que nao sao so imaginarios.
    Smile vira em minha direçao. Ele esta na sacada. E me chamou.
- Está diferente hoje- eu digo, sem esperanças por uma resposta que o explicasse
-apenas confuso- ele riu nervoso
-... e porque estás nervoso?
-...
-sabes que pode se abrir comigo
-eu tenho medo de estragar tudo... mas...
-mas...?
-temo que logo sera tarde de mais...
-porque será tarde de mais?
-.... logo irás saber....
-se eu irei saber logo porque não falas pra mim?
-nao posso...
-mas Smile! Voce é meu melhor amigo, voce tem que me preparar, voce tem que me falar!
E antes q eu pensasse qualquer coisa Smile avançou em meu rosto, um pouco hesitante e encostou levemente seus lábios nos meus e depois não hesitou mais. Eu nunca havia me sentido assim. Nunca havia beijado ninguem. Nunca havia sentido este tipo de atraçao por ninguem e vice-versa.
  Depois que nossos lábios se separaram ele olhou nos meus olhos e eu corei.
- eu te amo - ele disse agora vermelho até a alma
-...
- eu sempre lhe protegi... o tempo todo... mas acho que isso tudo logo terá sido em vão... - seu rosto fica inexpressivo
Então eu recordo de todas as vezes em que ele realmente me protegeu nas batalhas contra monstros e outras ameaças em meus sonhos. É uma pena que Smile exista só na minha imaginação. Ou será que não?
- por que você diz que sera tudo em vão?
-...
-não vais me falar?
-eu não posso... se eu fizer isto eu posso pôr nós dois em risco...
-...
- você tem que se preparar, Sabitsuki
-para o que voce não pode me falar?
-sim... promete que vai ser forte? Que meu trabalho te protegendo e protegendo minha irmã não foram em vão?
-sim -disse dando um leve sorriso- prometo
Eu acariciei seus cabelos totalmente negros e o abraçei. Não estava muito certa do que sentia por ele, so sei que gostei de ser amada, e pelo meu melhor amigo.
    E isso tudo foram as ultimas coisas que eu senti e testemunhei, antes de ser engolida por uma vasta escuridão.
Agurdem o próximo capítulo e obrigada~~ :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário