domingo, 30 de setembro de 2012

Bloody Game Capítulo 4 Vamos agilizar isso aqui U-U

Ni haoo~~
Olá pessoinhas felizes!! ou não.. '-'
Enfim, hoje vou postar o capítulo 4 de Bloody Game :D YAAY
Eu queria agilizar logo esse negócio U-U porque tipo, eu terminei de escrever o 7 capítulo e os sites onde eu posto ainda estão no 3 '-'
Bom, críticas construtivas, please e espero que gostem YAAY :D
*pegando essa mania do Marshmallow da laranja irritante... YAAY*
P.S.: Fiz uma capa :D YAAY


 Eu sou uma idiota. Esqueci completamente que não estava mais no meu mundo. Simplesmente comecei a me aproximar dos Kaibutsu. Parecia que uma estranha força me atraía para aqueles farçantes. Eu queria tentar obter informações sobre Smile. Quer dizer, se os Kaibutsu estavam ali, Smile também poderia estar.
   Me sinto mal enquanto corro para me salvar, com minha nova amiga Urotsuki.
   Começo a me lembrar daqueles momentos de antes de vir parar aqui. Agora eu precisava ser forte. Havia desenvolvido uma tática para ganhar esse jogo. Era um pouco desonesta, mas eu faria de tudo para voltar ao meu mundo. Smile está me esperando.
   Ele sabia de tudo. Tudo. Eu descobri quando cheguei aqui, pois aquele olho maldito me contou. Mas parecia que não importava pra onde eu corresse eu voltava pra ele. “Tsc, olho dos infernos.“ penso.
   Na terceira vez que corri até chegar ali novamente (dessa vez com Urotsuki ao meu lado) havia uma nova garota que usava tranças. Estava desacordada, mas quanto mais nos aproximávamos dela, mais ela voltava a acordar.
- corra garota! - grito, tentando alertá-la
- o que está acontecendo? -  perguntava confusa
Não respondi. Era uma longa história.
   Ao passar por ela, a agarrei pela gola da camisa, quase a enforcando, mas logo ela se dá conta do que tem que fazer e se solta, começando a correr.
   Mesmo correndo tanto, os farsantes ainda estavam atrás de nós. Estamos tão cansadas que diminuímos o ritmo sem querer. “estamos fritas“ penso. Logo começo a achar que não teremos escolha a não ser lutar.
- oh meu deus, quem são eles? - pergunta a novata
- grupo Kaibutsu. Eles faziam parte da realidade do meu mundo, mas parece que são meras imitações aqui.
- as meras imitações fatais que Sabitsuki fez o favor de provocar - Urotsuki se mete.
- o que quer dizer?
- que se não tivéssemos atravessado aquele maldito desenho, não estariamos cansadas de mais pra lutar agora
- ah, então você queria ficar presa naquela sala? Porquê não havia outra maneira de sair de lá!
- então como acabamos parando lá duas vezes?
- eu não sei!
Urotsuki para de correr. Eu e a novata paramos para ver o que tinha acontecido. Kaibutsu estavam se aproximando.
- corra, Urotsuki!
Ela começa a gargalhar insanamente. Olha de olhos incrivelmente arregalados para a serra elétrica que carrega e parte para os Kaibutsu.
- não, Urotsuki! - estou berrando. Podiam até ser meros farsantes, mas eu não queria matá-los, ou vê-los morrer. Porém não consigo me mexer.
   Urotsuki liga a serra enquanto corre. Golpeia a garota, cortando-a ao meio. A garota Kaibutsu não teve chance de, ao menos, tentar se defender. Urotsuki passa para um dos Kaibutsu restantes. Ela era rápida, mas dessa vez, ele foi mais. A golpeou com seu cano de aço em algumas de suas costelas. Urotsuki não mudou sua expressão louca. Estava com um sorriso largo estampado em seu rosto. O outro Kaibutsu a desarmou. O sorriso sumiu de seu rosto. Agora era uma expressão de puro ódio.
   Enquanto um Kaibutsu tentava segurá-la, o outro continuava golpeando-a nas costelas, na barriga e nas pernas. Ela estava gritando insanamente. Às vezes os gritos se transformavam em gargalhadas e depois em choro, outras nem dava para distinguir. Até que aquela louca conseguiu se soltar. Agarrou e ligou rapidamente a serra, golpeou, na cabeça, o Kaibutsu que a havia segurado, abrindo uma fenda nela.
   Sobrara apenas um último Kaibutsu. Urotsuki olhou com sarcásmo para ele. Ele tentou se defender, mas não foi possível, pois antes de qualquer movimento alheio ela traçou um golpe contra seu pescoço, cortando-lhe a cabeça.
   Fiquei horrorisada com o que vi. Caí de joelhos no chão, me sentido ôca.
   Urotsuki me olhou, e veio em minha direção. Coberta pelo sangue quente daqueles Kaibutsu, não consegui ler sua expressão. Estava firme, dura.
- agora estamos bem - disse e largou sua motoserra no chão
- o que... você... disse? - o ódio e a adrenalina correndo pelas minhas veias
- o que foi? - a novata não entendia o problema da situação
- você não podia tê-los matado!- berrei
- mas eles iam nos matar - Urotsuki respondeu calmamente
- mas você não tinha que matá-los!!! Sua louca, em um instante está rindo histericamente e em outro está calma!! O que diabos há com você??
Houve uma pausa
- por que se importa tanto com aqueles caras?
- porque... - ao me lembrar meu estômago revira - há muito tempo atrás... eu os matei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário