domingo, 30 de setembro de 2012

Adeus pôr do sol



Ni haoo~~
Péssimas notícias:
Eu esqueci de salvar a metade de Bloody Game capítulo 5 D:
Eu iria postar hoje, mais vou ter que reescrever, já que eu não salvei o resto --''
Mas vou ver se dou uma melhorada, pois tava meio chatinho o lado da Madotsuki.
Enfim, em compensação desses acontecimentos, trago hoje uma fanfic que fiz de Smile com Sabitsuki YAAY :D
É bem melosa heheheh, enfim, só romance. Tipo um Shoujo (sebem que eu não gosto de shoujos... dane-se!)
Espero que gostem... YAAY :D
P.S.: Só tem esse capítulo mesmo... é uma monofic kkk YAAY :D (isso já tá ficando irritante hehehe e.e)


 Eu e Smile sempre fomos amigos. Quando eu ainda morava com meus pais, saía pra brincar toda tarde. Em uma dessas tardes eu o avistei e, como qualquer criança inocente, fui conhecê-lo para brincarmos juntos.
   Ele era tímido, mas confiava em mim. Éramos grandes amigos. Crescemos juntos. Eu o ajudei com suas paixões na quinta série e ele com as minhas.
   O tempo passou. Estávamos na oitava série. Ainda éramos amigos muito íntimos.
   Naquele dia eu cheguei na sala e o vi na primeira cadeira da segunda fileira da esquerda para a direita. Ele sorriu. Sorrio de volta. Estou feliz em vê-lo. Senti falta dele durante as férias. Olho o mapeamento da sala. Eu sento atrás de Smile. Fico mais feliz ainda.
- bom dia - ele diz animado
- bom dia
- como foram as férias?
- foram boas. Mas senti falta da sua companhia
- eu também senti. Preciso de conselhos da minha amiguinha
Sorrio. Mas me sinto estranha. Um tipo de tristeza leve me invade. Me sento.
- quem é a felizarda? - estou curiosa
- bom, é uma amiga bem próxima
- eu conheço?
- acho que sim
Paro pra pensar. Amiga próxima? Que eu saiba eu era a única amiga que ele tinha. A não ser que...
- quando a conheceu?
- há um tempo
- hum...
- vai me ajudar?
- claro
O sinal toca.
- você precisa se esforçar - digo tentando encorajá-lo - em todos os sentidos, pois ano passado você quase reprovou.
-ah... claro
Ele vira pra frente e a aula começa, mas não consigo prestar atenção pois fico pensando em quem seria a felizarda que estava recebendo os sentimentos de Smile. A aula está quase acabando e ainda não consigo absorver nada, apenas copio o que está no quadro.
   Eu não entendo o porque de eu estar tão preocupada com isso. Afinal, o que tem de mais? Eu já ajudei Smile tantas vezes, por quê agora me sento assim?
   A campa que anuncia o recreio toca. Smile se levanta e exibe dois obentos caseiros. Fico surpresa. Smile nunca gostou de cosinhar, portanto eu sempre preparava nossos lanches. E justo hoje que eu havia me esquecido de trazê-los.
- você é vidente?
- o que? - ele não entende a pergunta
- eu esqueci os obentos que preparei na mesa da cozinha de casa. E, logo hoje, você os fez.
- ah, é - ele fica levemente corado
“ Smile fica fofo corado“ penso e meu rosto queima.
   Os lanches que ele preparou estavam ótimos. Eram simples, mas ótimos.
- onde aprendeu a cozinhar tão bem? - falo e dou uma mordida em um onigiri
- aprendi com a melhor - ele sorri
Fico corada novamente. O dia foi bem normal depois disso.
   No final das aulas Smile está me esperando no portão da escola. Sinto um pequeno nervosismo e não entendo porquê.
- oi - digo quando chego nele - vamos pra casa juntos?
- sim - ele sorri - eu estava lhe esperando para isso
Sorrio. Fico muito feliz depois de ouvir isso.
   Andamos a caminho da minha casa conversando alegremente como sempre. Até que chegamos. Fico um pouco triste.
- até amanhã, Smile
- ah, espere
- o que foi?
 Rápido como jamais vi, ele parte para meus lábios me agarrando pelos ombros. Foi um beijo suave e demorado. E percebo que mesmo depois de todas as minhas paixões eu nunca havia beijado ninguém. Milhares de coisas passam pela minha cabeça durante o beijo. Queria que aquilo nunca acabasse. Mas acaba. Nos olhamos por um tempo. Até ele ficar muito nervoso e correr a caminho de sua casa.
   Fico ali parada. Imóvel. Não consigo acreditar no que acabou de acontecer. Volto a pensar no beijo. Foi tão suave. Todos os sentimentos que me deixavam confusa antes, agora transbordavam.
   Por fim entro em casa, subo as escadas, direto para meu quarto. Vou para a sacada e olho para o horizonte. O pôr-do-sol estava indo embora.
   Começo a pensar no que será de mim e Smile agora. E a nossa amizade, pra onde vai?
- adeus pôr-do-sol, olá noite - digo pra mim mesma -
   Adeus amizade, olá sentimentos desconhecidos. Tenho que me preparar pro próximo dia e pensar com que expressão irei encarar Smile amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário