domingo, 7 de outubro de 2012

Bloody Game 5 YAAY :D

Ni haoo~~
Não tenho muita coisa a declarar...
Fiz outra capa e acho que essa ficou melhor..
E Gorillaz é a melhor banda do mundooooo!!!!!!!!
Críticas construtivas e espero que gostem YAAY :D

 Eu não estava entendendo nada. Primeiro conheço duas garotas que correm de “kaibutsu“, depois Urotsuki mata eles e agora a irmãzona de cabelo branco diz que já os havia matado.
- c... como assim? - me manifestei
- eu... - ela engoliu em seco - eu já fiz parte da gangue dos Kaibutsu... eles defendiam a doença deles. Eu e Smile entramos nessa gangue obrigados, pois a maioria das crianças na escola eram Kaibutsu. E quem não fosse... era perseguido ate se render ou ser morto
- e o que quer dizer Kaibutsu?
- sofredores da doença de Kibu. Uma doença mental que faz as pessoas terem sede de sangue e matança. Eu e Smile estávamos sendo perseguidos, mas logo nos rendemos para a gangue.
- mas como você os matou? - Urotsuki permanecia séria e quase inexpressiva
- eu... bem... antes de entrar pra gangue nós precisávamos cortar um símbolo nos olhos. Um sinal de mais (+), de abdição. Porém só Smile fez isso. Eu fugi. Eu abandonei ele... - a voz da maninha falhou e ela se encolheu mais ainda. Ela estava chorando, então eu a abraçei para tentar acalmá-la.
- eu o deixei só... - ela soluçava - mas... nós ainda tínhamos um plano. Ele era tão gentil... ele me perdoou mesmo eu tendo-o deixado.
- calma... er...
- Sabitsuki...
- calma, Sabitsuki. Que plano vocês tinham?
- nós dois iríamos nos infiltrar na gangue e acabar com ela de uma vez. Mas como eu havia desistido, Smile iria me ajudar a entrar no esconderijo deles e... matar todos os Kaibutsu. Foi aí que usei esse cano de ferro como arma
Os nós dos seus dedos ficaram brancos com a força que ela apertava a arma
- matamos todos...
Arregalei os olhos. Extermínio. E eu realmente não acho que essa fosse a melhor opção de acabar com uma gangue.
- eu sei que foi errado! Mas... eu não sei o que deu em mim. O prazer que me veio ao matar o primeiro Kaibutsu foi tão forte, que foi quase instantanio matar os demais. Com Smile não foi diferente. Acho que, no final das contas, nós dois somos Kaibutsu.Uma longa pausa se formou.
   Eu não sabia o que dizer. No lugar dela também não saberia o que fazer.
-então Smile realmente existiu? - pergunto
- como assim? - Sabitsuki continuava soluçando e enxugava as lágrimas na gola de sua camisa
- digo, se ele não era mera obra da sua imaginação. Isso tudo realmente aconteceu?
-...sim...
Urotsuki solta uma risada abafada
- qual a graça? - Sabitsuki ruge
- a pergunta idiota da novata de tranças
- e por que foi tão idiota assim pra você?
- todos os nossos companheiros em nossos sonhos já foram reais. Todos. São baseados em pessoas que conheçemos no passado ou que toparam com agente em algum lugar e seus rostos foram guardados em nosso inconciente para depois serem usados por nossos sonhos para nos divertir.
Fazia sentido.
   Lembrei-me de Poniko e faço um pequeno esforço para lembrar de quem ela havia sido na realidade.
   Vagamente, consigo lembrar. Ela era uma pessoa meiga e adorável. Na verdade ela tinha cabelos curtos e castanhos. Mas teve um fim trágico. Éramos grandes amigas. Também foi ela que me deu o diário, no qual eu uso para anotar meus sonhos e reclamar da vida.
   Lembro-me do dia em que ela se foi. Estávamos voltando das compras. Ela estava me ajudando a levar as sacolas, quando, há apenas um quarteirão de minha casa, fomos abordadas por um ladrão. Lembro-me do sangue de Poniko se espalhando pela rua depois disso. Sujando minhas roupas e compras de vermelho. Eu apenas corri. Ao lembrar de tudo isso, me encolho ao lado de Sabi.
- acho que deveríamos descansar - Sabi diz e levanta do chão, limpando as lágrimas com as costas da mão direita - acho que está de noite lá fora...
- ótimo! - Uro se joga no chão e põe as mãos atrás da nuca.
   Arrumamos alguns sacos de dormir que adquirimos graças às bolsas de ombro, que são mágicas. É só pensar no que queremos e abri-las, logo aparece o que precisamos. Deitamos e nos organizamos para dormir.
- boa noite - digo
- boa noite - apenas Sabi responde.
Fito o teto negro da sala. Lembro-me uma última vez de Poniko, que na realidade não se chamava assim, até adormecer profundamente.



Obrigada pimpolhos e visitem o Nyah :D
Anseiem pelo próximo capítulo~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário