terça-feira, 9 de outubro de 2012

Bloody Game capítulo 11

Ni haoo~~
Nada a declarar...

Bloody Game 11
Madotsuki

Estou assustada, mas decidida. Agora eu irei ter o prazer de matar. Pela segunda vez na vida. Eu quero ver o sangue desses infelizes.
Os três estão acordados. Os três são excêntricos. Mas um deles me chama a atenção e acabo corando enquanto corro.
O garoto que vejo é atraente. Ele tem cabelos pretos bagunçados e olhos azuis. Vestia camisa simples de mangas compridas branca com um desenho preto no meio. Sua arma era uma espada encrostada com jóias.
A garota ao seu lado tinha um jeito rebelde. Tinha cabelos negros. Muito negros envolvidos em duas marias chiquinhas. Olhos fundos vermelhos. Vestia camiseta sem mangas listradas com uma Cruz desenhada no meio, saia preta e botas de couro. Sua roupa era em cores vermelhas e pretas.
A última era uma garota de cabelos azuis e alguns triângulos vermelhos presos à eles. Suas roupas a davam um ar punk. Usava camiseta laranja com uma estampa quadriculada (lembrava um tabuleiro de xadrez), saia xadrez vermelha que, através de suspensórios, ligava sua saia a ela mesma por cima de seus ombros.
Sabitsuki corre para a garota gótica do meio e tenta golpeá-la mas para no meio do caminho. A gótica sorri e a olha com desprezo.
- Merda.. - Sabi ainda parece forçar o ar para chegar na garota, mas ela se levanta e Sabi voa para trás anormalmente até bater na parede.
Não entendi o ocorrido e paro de correr para analisar. Mas sou interrompida pelo garoto que me atraiu mais cedo. Ele traça um golpe contra mim, porém eu defendo com minha faca. Com muita força eu tiro sua espada de cima da minha faca e tento acertá-lo várias vezes, mas êxito sempre e ele defende.
Não consigo machucá-lo. Não posso. Seus olhos me hipnotizam.
- qual seu nome? - ele pergunta me seduzindo com os olhos - você é fofa..
- M.. Madotsuki...
- Madotsuki? - ele sorri - eu sou Kamitsuki. Prazer
E nessa distração ele me traça um golpe, no qual eu escapo por pouco. "ele está me distraindo de propósito" penso.
- o olho nos disse tudo sobre vocês.
Levanto meu rosto e miro o de Kami.
- ele falou sobre a aliança. - ele ri com arrogância e volta a atacar e dessa vez ele me acerta de raspão no braço esquerdo. - ele também falou coisas que você deveria saber.
Ele segura minha faca e se aproxima de mim. Me segura pela cintura e me aproxima dele. Ele é alto. Mas nós devemos ter uma diferença grande de idade. Eu tenho doze anos, ele parece ter 15. Ele me olha e toma a faca de minha mão sem eu perceber. Seu rosto se aproxima do meu e eu teria me entregado a ele se eu não tivesse sentido a ponta da minha arma em minhas costas.
Volto à consciência, tentando não olhar nos olhos de Kami. Tento tirar a espada de uma de suas mãos, mais quanto mais me mexo, mais ele aperta minha faca contra minhas costas. Estou imobilizada. Se me mexer, ele me mata.
Então tento me concentrar nos acontecimentos ao meu redor.
Sabi tenta lutar contra a gótica acompanhada de Chie enquanto Uso e Uro lutam contra a punk, que tinha como arma, uma garrafa de vidro quebrada.
Todas parecem estar perdendo. Principalmente Sabi e Chie. A gótica não move um dedo, mas elas são socadas pelo ar. Sabi parece estar um pouco tonta.
Tento gritar por Uso, mas quando grito seu nome, um ruído sai de minha boca.
- se eu fosse você, eu não faria isso - Kami aperta a faca em minhas costas - elas não podem te ouvir.
Fito-o sem entender.
- como?
- está vendo a gótica?
- sim
- ela tem poderes psíquicos.
Meu queixo cai. Não sabia nem que isso era possível.
- eu também tenho - eu o fito de novo - é por isso que elas não vão te ouvir. - ele ri - eu modifiquei sua capacidade de falar.
Arregalo os olhos
- é uma pena... - ele volta a se aproximar de minha boca - você é tão bonitinha...
Dessa vez eu deixo ele me beijar. Mas sinto a faca se enterrando um pouco em minhas costas e corto o beijo. A dor me invade. Só esse corte em minhas costas proporciona uma dor horrível. Dirijo um olhar de ódio, decepção e... Um repentino sentimento a ele.
- tem medo da morte, Madotsuki?
Olho para baixo. Sim, eu tenho. Eu não quero morrer. Por mais que a minha vida lá fora seja triste e isolada, eu tenho medo de morrer.
- eu não chamaria de medo. - minto - só quero voltar para as pessoas que me esperam.
- eu posso lhe ensinar a não temer mais a morte.
Olho para ele.
- como?
- venha conosco. Eu, você, Gorotsuki e Dokutsuki.
- a gótica e a punk?
- respectivamente - ele confirma.
- tudo bem.
- ótimo - ele sorri e me solta. Já consigo falar - se correr para suas amigas eu lhe mato antes que possa dar um passo.
Engulo a seco. Uso precisava saber. Eu precisava de ajuda. Mas paro para pensar. Tenho um plano.
- por que não vai ajudar as suas amigas, Kamitsuki?
- elas se garantem... E não se preocupe, elas não querem matar suas amigas, e eu já lhe trouxe pro nosso lado. Só queremos passar pelo túnel agora.
Ele aponta para a boca na parede.
- eu posso ajudar - digo.
- como?
- eu posso dar cobertura.
- e como me garante que não vai fugir?
- dou minha palavra.
- não confio em você.
- é melhor confiar. Urotsuki é louca. Ela pode matar qualquer um com sua serra.
- ele dirige o olhar na direção de Uro e arregala os olhos.
- aquela.. - ele aponta na direção de Uro - quem é aquela com o porrete?
- Ah, Usotsuki!
- Usotsuki?
- sim! Achamos ela quando ela chegou aqui, por quê?
- ela.. Ela é uma conspiradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário