segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bloody Game capítulo 7

Ni haoo~~
eu falei que eu ia agilizar Hehe
Críticas construtivas e espero que gostem \o/

Bloody Game
Capítulo 7
Sabitsuki

-Parem já, vocês duas! - berro - Urotsuki, não seja inconseqüente. Eu também pensei em matá-la, mas não valeria a pena, afinal, criamos essa aliança para tentar sair daqui sem matar ninguém, e as habilidades dela podem ser úteis.
Urotsuki hesita e fica em silêncio por alguns instantes até que diz:
-Ótimo - e abaixa a serra - se a pirralha estiver do nosso lado, ótimo. Mas se ela nos trair ou coisa parecida eu a corto ao meio
Madotsuki desarma Uso, que ainda estava com a postura ereta e intacta até esse momento.
-Temos que andar - digo arrumando nossos sacos de dormir - temos que tentar sair dessa sala e explicar tudo a novata. Madotsuki fica emburrada outra vez. Não sei porque ela gostava tanto de ser chamada assim.
Andamos por meia-hora até que voltamos à sala do olho vermelho. Todas nós desabamos no chão, cansadas. Pode ter sido só meia-hora, mas parecia que tinha se passado mais do que isso.
-então - Usotsuki diz ofegante - o que está acontecendo e por que vim parar aqui de repente?
Explico tudo para ela. Mas oculto meu verdadeiro plano por trás da aliança. Ninguém pode saber o que estou tramando, senão a vitória ficaria mais difícil de se conquistar.
Ela faz uma pausa. Como se estivesse absorvendo tudo por partes.
- então, como ficamos no mundo real?
- não havia pensado nisso antes - digo pensativa.
- acho que estamos adormecidas - diz Madotsuki - afinal, isso tudo é um sonho, não é?
- um sonho bem mortal, eu diria - Urotsuki solta com olhar baixo e sinistro para Uso que retribui com um olhar raivoso. As duas realmente se odeiam. O que eu poderia tramar para fazer elas se tolerarem? Acho que, absolutamente, nada.
- se morrermos aqui, morreremos na vida real? - Uso parece assustada com a hipótese, mas se contêm.
- sim - respondo com frieza.
- e onde estão os outros jogadores?
- é verdade - Mado percebe - Sabi entrou primeiro, ela deve saber!
Todas olham pra mim.
- eu não sei. Acho que não fui a primeira. Ou então os jogadores estão chegando em algum tipo de seqüência.
Penso na hipótese.
- o que faremos agora? - pergunta Urotsuki
- acho que vamos ter que ficar por aqui, já que não temos nada a fazer. - faço uma pausa e sugiro- Que tal vocês me mostrarem suas habilidades?

A primeira das garotas a se voluntariar para treinar comigo é Mado. Ela me mostra suas habilidades de luta corpo a corpo, e truques com sua faca doméstica (que ela prefere chamar de adaga comum). Madotsuki parece ser ingênua e demora a pensar em um movimento às vezes, isso me preocupa um pouco, mas fora isso ela está ótima.
A próxima é Urotsuki. Eu pensava que sua serra iria atrapalhar em sua agilidade, mas ela é naturalmente ágil e habilidosa. Faz parecer que ela e sua arma trabalham juntas para manter o equilíbrio e assim são capazes de se tornarem rápidas como um foguete.
Já na luta corpo a corpo, Urotsuki não é tão boa assim. Às vezes apela para tentar estrangular o oponente, e por isso, várias vezes achei que ela iria me matar de verdade.
A última é Uso. Ela não possui armas, então me preocupei. Não quero pessoas com habilidades fracas demais ou fortes demais. O fato de ela não carregar armas pode significar duas coisas: que ela não tem habilidade com armas, mas sim na luta corpo a corpo, ou que ela tem uma habilidade que seja tão surpreendente como a esperteza, que a torna uma arma viva.
Temo que seja a segunda opção.
-surpreenda-me! - minto, pois se ela me surpreender eu estarei pronta para acertar sua cabeça com meu cano, tornando-a em um lixo. Uma ex-ameaça e deixando uma a menos para matar. Mas eu poderia pôr o meu plano em risco... de qualquer modo, ela é perigosa.
Para começar ela é muito rápida. Ela se esquiva perfeitamente de minhas investidas, depois me desarma com facilidade, gira ao meu redor, encostando o peito em minhas costas e com um braço agarrando os meus, me imobiliza. Depois ela pega minha arma e posiciona atrás da cabeça, pronta para atacar caso eu me mexa. Sinto um calafrio. Eu pretendia matá-la, mas agora EU estou com medo de morrer.
- pensou que ia me matar? - ela ri com sarcasmo - não tão cedo, "líder"
Arregalo os olhos. Ela parecia ter lido minha mente, se é que isso é possível.
- o... O quê? - gaguejo. Tentando fazê-la falar.
- nada - diz me largando e jogando o cano no chão - apenas uma frase de efeito.
Ela sorri falsamente. E agora sei que ela é perigosa demais, e que parece saber o que eu planejo. Será difícil matá-la, mas eu possuo meus meios.
Apenas Madotsuki gosta dela. E assim que o treino termina Mado corre e a abraça. Uso também parece gostar dela. Mas ainda acho incrível que Madotsuki não tenha percebido que ela é perigosa. E que a qualquer momento pode nos atacar.
Depois de um tempo, estamos todas juntas, sentadas em um canto comendo sanduíches caseiros. E eles vieram dessas bolsas. As bolsas de ombro nos dão tudo o que precisamos. É só abri-las e lá dentro está o que nescecitamos no momento.
Enquanto como, lembro-me de meu sonho depois que cheguei aqui. Eu usava um vestido negro acompanhado por um pequeno chapéu que possuía um véu, como acessório. Smile estava nesse sonho também. Estávamos dançando uma música lenta em um mundo escuro. Seu corpo colado ao meu. E apesar da escuridão eu podia ver seu rosto. Seus cabelos desalinhados e suas cicatrizes vermelhas sobre os olhos cinzentos.
Foi um sonho um tanto quanto confuso, mas ótimo, pois pude ver Smile de novo. Não falamos nada no sonho inteiro. Apenas dançamos e olhamos para os rostos um do outro, trocando beijos leves de vez em quando.
Se eu voltar... Será que eu poderia achá-lo no mundo real? Penso.
- como eram seus sonhos, Uso? - Mado indaga.
- bem... - ela assume uma expressão séria e cabisbaixa - eu sou órfã, então eu sempre sonho com uma família. Mas sempre essas famílias me rejeitam no final do sonho. Então eu as elimino e espero pela próxima.
Madotsuki arregala os olhos. Ela parece ser a única que nunca sonhou com sangue. Poderia ter a mesma idade de Uso, mas era ingênua e inocente como uma garota de 8 anos.
- Madotsuki, você nunca sonhou com carnificina? - ela se vira para mim e levanto uma sobrancelha - é natural de pessoas como nós sonharmos com isso.
Ela faz uma pausa e enrijece os músculos, olhando para cima. Para o nada.
- na verdade, já.

Achei essa imagem tão perfeita T-T

Nenhum comentário:

Postar um comentário