quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Hotel Transylvania

HEY HEY HEY HEY NIIIIIIIIIII HAAAAAAAAAAOOOOOOOOO~~~~~
Pimpolhos, pimpolinhos e pimpolhões \o/
Sábado passado eu fui assistir um filme que chegou nos cinemas aqui na minha cidade chamado Hotel Transylvania(não sei se é assim que se escreve).
"Aff, mas é uma animação infantil bla bla bla"
Dane-se U-U Eu fui assistir com maior orgulho e ainda paguei meia entrada graças a carteirinha de estudante U-U fuckyea

Mas o caso é: O filme é muito bom. Os personagens são engraçados e a história foi (até que) bem bolada. A filha do Drácula é super fofa (ela parece comigo *0*). Mas o humor bem que podia ser mais elaborado. Digo, o filme podia ser mais engraçado, afinal, é infantil. E tem certas cenas em que o ar fica muito sério '-'

Vamos aos detalhes :D
Parece que quem dublou a Mavis em inglês, foi a Selena Gomez.... Odeio ela U-U
Eu não sei qual (e nem to afim de pesquisar) a relação entre aquela músiquinha "Call me Maybe" com o filme... Mas parece que eles fazem o trocadilho "Call me Mavis" .... A propósito eu nem sei se a música é da Selena Gomez... Nem sei se to escrevendo o nome dela certo...

A história do filme é a seguinte: A família Drácula vive feliz num vilarejo no século... 17 eu acho... e os cidadãos de lá descobrem que há vampiros vivendo com eles. Eles põem fogo na casa e a mulher do Drácula acaba morta, então o mesmo promete que vai proteger a filha deles dos humanos. Sendo assim, ele constrói um hotel para refugiar os monstros e protegê-los dos humanos. Só que no século 21, no aniversário de 118 anos da Mavis (a filha) ela quer sair do hotel para ver o mundo lá fora, tentar encontrar alguém da idade dela e ver se rola o than! (segura o than than than than than). Mas o pai dela engana ela e acaba fazendo um "foguinho" que põe a segurança do hotel em risco. E (obviamente) um humano acaba encontrando o hotel. Esse humano tem 18 anos e se passa por monstro a mandato do Drácula, mas Mavis conhece ele e o resto dos monstros também. Ele fica popular e acaba rolando o than entre e a Mavis. Já viu que deu merda a mentira do Drácula, né? Enfim, o resto você vai ter que descobrir assistindo.

Enfim, esse post ficou super curto, mas eu não tinha assunto pra postar aqui... E ultimamente eu só tenho postado minha fic aqui... E eu não queria ficar só postando sobre Yume Nikki e seus fangames... Então... é isso aí... Qualquer dia eu posto uma seção de fotos para Bloody Game \o/

Adeus pimpolhos~~



Nenhum comentário:

Postar um comentário