segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bloody Game capítulo 12

Ni Haoo~~
Esperando o niver da Sabi-chan~~~
P.S.: Aliás, a capa mudou de novo U3U Tipo.. é como se fosse um segundo livro agora sabe... sei lá.. eu simplesmente fiz essa capa ae e achei que ficou interessante...

Bloody Game
Capítulo 12
Urotsuki

Eu lutava no meu estado bipolar, mas ainda estava consciente de uma coisa. Madotsuki não estava lutando. Ela estava sentada no chão e, em pé, ao seu lado estava um garoto que veio com as outras.
A garota com a qual eu luto ao lado da pirralha é um pouco vulnerável quando corre, analiso isso. É quando devo atacar. Começo a lhe provocar para que corra e Usotsuki (acho que percebeu minhas intenções de algum modo) me ajuda com isso.
Quando a menina de cabelos azuis finalmente corre para se esquivar, eu e a pirralha atacamos, mas ela sorri e desvia, traçando um giro completo e quando se volta para nós, crava pedaços da garrafa, em suas mãos, na lateral de nossas costas. E somos empurradas para o chão pelo ar.
Fico confusa. Não há brisas naquelas salas. Então penso deitada, no chão, enquanto sinto a dor e o sangue escorrendo de minhas costas. "Poderes psíquicos?" penso. "Não pode ser".
A garota se vira pra mim séria.
- pode sim. - responde e volta a se virar para a companheira que luta mais à frente. Seus cabelos esvoaçantes enquanto anda. Os triângulos, que penso serem broches, neles balançam.
Olho para a Usotsuki ao meu lado, tentando estancar o sangramento da ferida causada pelo vidro da garrafa.

Incapaz de fazer algo por elas, fico jogada no chão e olho para a batalha que corre à minha direita.
A garota punk luta contra Chie enquanto a gótica toma conta de Sabitsuki.
Torno a olhar para a esquerda. Para Mado. Ela não está ajudando em nada, apenas descansa jogada ao lado do garoto que veio com as novatas excêntricas. Fico indignada. Ela poderia ajudar, por mais que não fosse tão boa em lutas - corpo a corpo e com armas.
Poderes psíquicos... Volto a atenção para as garotas. As novatas têm poderes psíquicos. Estariam elas fazendo algum tipo de aliança? A gótica parece ser a mais poderosa do trio, ela não derramou, sequer, uma gota de suor desde que começou a lutar contra Sabi. Ela não move um dedo para atacar. Só se move ao desviar-se dos ataques.
Até que chega um momento crucial que faz minha sanidade estalar.
A gótica torce o braço de Sabi até um ponto que a faz se contorcer e revirar os olhos de dor. Sabi larga o cano no chão, ainda com o braço sendo torcido. Ela começa a chorar de dor e fico com medo de ouvir um estalo, mas a esta distancia eu nunca ouviria o braço de Sabi quebrando. Ao ver essa cena fico louca. "Ela é minha amiga e tenho que ajudá-la. Nós temos um trato".
Não me importando mais com a dor e com o sangue, levanto e arranco com um puxão o pedaço de vidro na lateral das minhas costas. Pego a serra e, rapidamente, corro até a gótica. Mas sou impedida de atacar por sua telecinesia. Sou arremessada para trás até bater forte contra a parede, porém, em meu modo fora de controle, não sinto dor e volto a atacar contra ela. Sabi se junta a mim e juntas lutamos contra ela.
No começo ela quase não consegue desviar de nós, mas logo percebe nossas falhas e ataca nelas, nos tornando vulneráveis, recuamos até chegar perto da boca na parede. Quando já estamos quase coladas à boca, a gótica salta sobre nós e aterriza dentro dela.
- Dokutuki! Kami! Vamos, seus vagabundos!
A garota Dokutsuki corre para se juntar a ela e o garoto faz o mesmo. Mas Madotsuki corre também. Os quatro adentram no túnel que a garganta da boca forma. E antes que desapareça por completo, posso ver Mado desenhando com os lábios: "me desculpe, está tudo bem".

- você ainda ia ME matar se eu traísse vocês...
Olho para a pirralha.
- você é tão idiota que não percebeu a mensagem dela.
- mensagem? - Sabitsuki agora entra na conversa enquanto come pãezinhos com Chie. - que mensagem?
- eu também vi - Chie murmura
- ela disse: " me desculpe, está tudo bem" - torno a falar -acho que ela deve estar se infiltrando. Ou os novatos a levaram como refém... Ou coisa parecida. Mas sei que Mado vai voltar, e se não voltar, sei que ela tentou.
Mado não é uma má pessoa. Uso sabe disso mais que ninguém. Chie também sabe. Todas nós sabemos.
Eu não desconfiaria de Mado.
E me deito no chão. A ferida começa a latejar um pouco. Sabi fez o que pôde para tentar me curar, mas não deu muito certo. "Essa só foi minha segunda batalha e esse é meu primeiro ferimento. Como posso estar tão fraca?" penso e olho para o teto negro da sala.
No final das contas, eu não sou tão forte assim.
"Mado.. O que você pretende fazer?" penso e adormeço com Sabitsuki ao meu lado.



Hoje temos 3 imagens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário