segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bloody Game capítulo 13

Ni haoo~~
Gente nova no pedaço :D YAAY

Bloody Game 13
Sabitsuki

Sonho com o nada. A escuridão novamente.
Sou a primeira a acordar. "isso já está virando rotina". Já estou ficando cansada de ter que preparar o café da manhã sozinha.
Quando Uro acorda, o café já está quase pronto.
- bom dia - murmuro - quer me ajudar aqui?
- tudo bem
Ela me ajuda a arrumar a comida na toalha de piquenique que arranjei. Enquanto isso conversamos sobre coisas de menina. É minha primeira vez fazendo isso e também que me sinto normal. Me sinto uma garota de verdade.
Uro me contou sobre seus sonhos. Sobre um garoto chamado Aoshiru. E eu conto sobre Smile.
- acha que devemos desistir dos nossos sonhos?
Fico em silêncio.
- quer dizer, acha que devemos viver nossas verdadeiras vidas quando sairmos daqui?
- acho que sim... Se realmente nos motivarmos para isso.
- acho que eu não iria conseguir me adaptar...
- por que?
- olhe para mim - ela levanta uma sobrancelha - eu sou bipolar, nunca vou ser aceita pelas pessoas...
- procure o verdadeiro Aoshiru
- como? Eu nem sei quem ele é...
- alguém que você conheceu em um hospital, talvez..
- mas eu nunca fui a um hospital.
- hum.. Então me diga algo que te lembre um.
- anh... Remédios?
- hum... Você nunca precisou cuidar de ninguém? Nenhum amigo seu adoeceu?
- não tenho amigos...
Faço uma pausa e a fito estreitando os olhos.
- nunca?
- bem... - ela faz um esforço para tentar lembrar - quando eu estava na quinta série... Um garoto chamado Aoto...
Abro um sorriso de orelha a orelha.
- Ah... Não... - ela me olha surpresa, mas sorrindo - É ele?
- Acho que localizamos Aoshiru
Assim que Uro se abre a boca para falar algo, ela fecha novamente ao ouvir uma das meninas se espreguiçando. Assim eu percebo que a comida está esfriando.
Eu e Uro bolamos um plano diferente para acordá-las. Nos aproximamos das dorminhocas devagar e pulamos em cima delas. Chie solta um grito abafado, enquanto e Uso ri e grita que vai morrer. É a primeira vez que vejo uma delinqüente sorrir.

Depois de comer, percebo que há um detalhe novo na sala. Uma porta. Na verdade não é bem uma porta. É um vão retangular que nos dá acesso a outra sala.
-Garotas - alerto-as - olhem
Aponto em direção ao vão. Elas olham e depois voltam a comer.
- E o que acha que devemos fazer? - Usotsuki pergunta com alguns pães de batata na boca e nas mãos.
- Acho que devíamos dar uma olhada...
- por que?? - Uro choraminga e faz bico - eu gosto da sala da boca...
- Uro, se continuarmos aqui, vamos acabar morrendo! Assim que os novos jogadores entram, eles vêm parar aqui! Não percebe o perigo?
- Calminha, Sabi.. - Uso sorri - Urotsuki vai obedecer - e olha para Uro, que devolve o olhar com um raivoso.

Arrumamos as coisas e saímos pelo vão em forma de porta. Assim que a ultrapassamos, vejo a próxima sala. Uma sala branca ( como todas, pois está "de dia") com dois dentes sangrentos que possuem bocas sorridentes, cada um ao lado de um novo vão. Tento olhar através deste vão e miro um corredor. "até onde isso vai dar?" penso.
- vamos. - e dou um passo sala a dentro.
Passamos pela sala, caminhamos até o vão e prosseguimos pelo corredor. Porém, assim que adentramos um pouco no corredor, os dentes se viram e correm em nossa direção.

Me preparo para atacar, mas Uso e Urotsuki correm a minha frente e acertam os dentes. Uro parte um no meio e Uso quebra o outro com o auxílio dos pregos em sua arma.
Nos sentimos seguras e prosseguimos, mas paramos novamente ao ouvir risadas. Olho para trás e vejo mais e mais dentes. Atrás deles há uma garota de pé. Seus cabelos são pretos, e sua pele era branca como a neve. Seus olhos eram violetas e ela vestia uma camisa preta de mangas longas acompanhada de uma saia branca. Carregava uma espécie de cutelo e uma bolsa de ombro, assim como nós.
"Nova jogadora".

A expressão da menina era forte e vazia ao mesmo tempo. Seu cutelo estala sujo com uma mistura de sangue e pedaços de alguma coisa branca. Ela estava matando os dentes.
Usotsuki e Uro começam a matar os dentes ao seu redor. Chie facilmente acerta alguns deles com um só golpe. Eu as ajudo.
Enquanto estou me sujando do sangue desses dentes, penso em Mado... O que estará ela fazendo agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário