segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bloody Game Capítulo 9

Ni haoo~~
O Nyah e o darkotaku estão empatados hehehe~~
Enjoy~~

Bloody Game
Capítulo 9
Urotsuki

Desvio meu olhar para olhar o novo falante. O olho da parede. Parecia mais que suas falas eram escutadas como um pensamento em minha mente. Sua voz era áspera e grave.
- é melhor esquecerem de tudo o que viveram até virem parar aqui - sua voz retumba em nossas cabeças.
- mas não podemos abandonar nosso passado - Mado se opõe.
- Não importa! - a voz grave do desenho ecoa mais alto em nossas mentes - esqueçam-se de tudo o que viveram ou sonharam no passado, pois o que importa é que suas vidas dependem deste jogo. - há uma pausa. Como se ele estivesse se certificando de que todas estávamos ouvindo - Sejam máquinas. Esqueçam tudo. O amor, a amizade, as chances perdidas e os arrependimentos. As que se recusarem a lutar morrem e tudo o que fizeram terá sido em vão. Então apenas esqueçam.
O olho para de falar e tenho a leve impressão de que o mesmo não tonará a fazê-lo.
Paro para abalizar o que ele disse. Aoshiru. Não posso simplesmente o deletar de minha mente, afinal eu... Eu não tinha coragem de admitir, mas eu o amo. E agora eu não tenho mais a chance de dizer isso a ele... Por causa desse jogo estúpido.
Soco o chão e, contra minha vontade, começo a chorar em silêncio tentando não ser vista assim. Mas não consigo disfarçar.
- o que foi Uro? - ouço a voz trêmula de Sabi e percebo que ela também chora.
- eu... - não queria falar, mas não via outra saída - eu tenho alguém em meus sonhos que espera por mim...
- eu também tenho - Sabi e Mado dizem em uníssono
Olho para elas e depois fito o chão.
- calma, Uro - Sabitsuki se aproxima de mim - Estamos tentando tirar todas vivas daqui, certo?
Olho para ela e a garota sorri fracamente. Sorrio de volta e a abraço. É bom ter amigas de verdade. Amigas que também se trancam em seus próprios sonhos para fugir da realidade.
Mas temo que não há modo de todas voltarmos vivas. E eu terei de matá-las logo. "Que assim seja" penso "Ao está me esperando. Matarei todas com as próprias mãos se for preciso.".

- está de noite - pergunto para as outras enquanto olho ao redor de nós - a sala está totalmente negra
- deduzo que sim - Madotsuki olha para o teto da sala.
- não devíamos tentar sair? - Chie diz
- já tentamos - Finalmente ouço a voz da pirralha loira. Nem lembrava mais que ela estava presente - sem sucesso.
- temos que tentar mais uma vez.
- eu concordo com a garota - Na verdade não concordava, mas eu queria muito me movimentar. Ficar sentada ali estava me deixando maluca.
Sabitsuki assente e nós partimos para explorar outras salas.

Dessa vez, depois de algum tempo, conseguimos passar para outra sala.
Ironicamente, a sala nova possui uma boca em uma das paredes. Mas essa não era apenas um desenho, essa era real, podia até sentir uma respiração ao me aproximar. Os dentes da boca eram caninos pontudos e afiados, uma língua despencava dela até o chão do lugar e possuía uma garganta muito funda, tanto, que parecia um túnel interminável.
Se olharmos para a parede por onde entramos (pela abertura do olho) podemos ver uma fenda na parede, mas é tão insignificante e minúscula que quase não há como achá-la para voltar.
- meu taco! - A pirralha grita e corre em direção a um taco de baseball encrostado com pregos tortos e com pedaços do que imagino ser entranhas. Ela o segura com força e o levanta no ar admirando-o. Então limpa os restos e volta para nós, agora armada
Decidimos ficar ali mesmo. Então pegamos nossos sacos de dormir de dentro das bolsas mágicas e nos preparamos para dormir.
Adormeço rapidamente, mas dessa vez não há sonhos. Apenas durmo num sonho totalmente negro. Sem nada. E então eu sei que não irei ver Aoshiru se não ganhar este maldito jogo.

Uhuu~~ YAAYEH

Nenhum comentário:

Postar um comentário