segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bloody Game capítulo 10

Ni haoo~~
Nada a declarar de novo... '-' LOL..

Bloody Game
Capítulo 10
Sabitsuki

Acordo sem nenhum esforço. Olho ao meu redor e percebo que a sala ainda está cinzenta. Está cedo e sou a primeira a acordar. Tiro comida das bolsas de ombro e as deixo prontas ao lado de onde as outras estão dormindo, até que Uro se levanta.
- bom dia - digo
- bom dia
- teve bons sonhos?
- na verdade não tenho como dizer...
Me viro em sua direção com uma expressão fechada.
- como assim?
- eu sonhei com a escuridão.
- continuo sem entender - me viro de novo e me concentro em terminar de preparar o café da manhã.
- eu não tive sonhos...
Paro o que estava fazendo para olhá-la de novo e depois retorno à minha tarefa.
- eu também.
- não vamos mais sonhar com nossos amigos imaginários, não é?
Fico em silêncio até terminar de arrumar tudo, me viro e sento ao seu lado.
- acho que eles cortaram, de algum modo, nossos sonhos.
- "eles" quem?
- os idealizadores.
- e quem você acha que eles são?
- provavelmente pessoas que nos odeiam...
Sorrio para ela e ela também o faz.
- quer fechar um acordo? - ela sugere
- como assim?
- um plano... Quer?
- depende...
- vamos matar os idealizadores.
Olho à nossa volta. Com medo de alguém estar escutando, pois estou a ponto de aceitar.
- acho que sim - meu sorriso se alarga
Apertamos as mãos e então me dou conta de uma coisa.
- como vamos faremos isso?
Ela ri.
- eu não sei - rio com ela - acho que vamos descobrir logo.
A comida está esfriando e decido pedir a ajuda de Uro para acordar as garotas.
- não se preocupe, tenho um modo infalível para isso.
Ela pega sua serra, se posiciona e eu rio porque sei o que ela irá fazer. Ela percebe que estou rindo e se vira para sorrir pra mim.
Uro puxa a corda e dá partida na serra com um estrondo, fazendo todas acordarem em um pulo.
Eu e Uro rimos muito, depois paramos um pouco, percebemos que nossas risadas são requisitas e voltamos a rir. As outras nos olham sem entender e eu as chamo para comer ainda rindo.
Nos empanturramos e conversamos bastante. A única que não falava muita coisa era Chie, mas isso não fez muita diferença e além do mais, Chie é bastante fechada. É natural dela.
O momento está prazeroso. Faz bastante tempo que não lembro de me divertir assim. E por mais que eu fosse um pouco fechada no mundo real, eu ainda visitava o colégio e tinha amigas. Elas eram populares, mas eu era fechada demais e nunca tinha momentos como este. Eu nem sei como elas eram minhas amigas.
- garotas... - Chie nos interrompe - vocês acham mesmo que vamos conseguir voltar sem matar ninguém?
Eu e Uro trocamos olhares e voltamos a olhar Chie. Nós queríamos guardar nosso plano em segredo, afinal, sabíamos que nem todo mundo iria se salvar conosco.
- é claro que sim, não é Sabi? - Mado parece acreditar de verdade nisso e me sinto culpada pelo meu plano no começo de tudo.
- sim! - minto
Usotsuki apenas assiste com atenção e com uma expressão muito séria.
De repente ouvimos baques surdos. Um. Dois. Três. Três baques atrás da parede. Três novatos. Três corpos novos. Mais sangue. Um arrepio percorre minha nuca e tenho medo que eles descubram a passagem. Que o olho revele para eles como fez comigo. E eu não estou preparada para lutar.
Mesmo assim eu pego meu cano e o aperto com força. Levanto. Me aproximo da fenda na parede. O atalho pelo olho. Uro faz o mesmo. Ficamos em posição de luta e esperamos por um tempo.
Ouvimos barulhos do outro lado. Barulhos de luta, baques e até arquejos. Mas, curiosamente, não conseguimos escutar o que dizem.
Quando as coisas ficam mais silenciosas, eu e Uro esperamos. Eretas e prontas para atacar e matar quem passar por aquela fenda.
Desistimos. O silêncio nos convence de que ninguém descobriu o atalho. Eu e Uro nos viramos, suspiramos e começamos a nos dirigir às outras.
- Uro, Sabi! O olho abriu!! - Mado grita desesperada e pega sua faca.
Viro e vejo três pessoas caídas no chão.

Tava meio.. sem imagens para esse capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário