segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bloody Game capítulo 6

Ni haoo~~
finalmente eu vou agilizar pra valer aqui \o/
Críticas construtivas e espero que gostem ^-^

Bloody Game
Capítulo 6
Urotsuki

Depois de toda aquela agitação do dia eu precisava mesmo de um descanso. Mas eu diria que foi até prazeroso matar pessoas de novo. Digo, nos meus sonhos, eu matava pessoas constantemente, já que no sonho seguinte elas estariam vivas de novo.
Naquela noite eu sonhei com Aoshiru. Fazíamos um piquenique em uma espécie de vale que tinha um gramado vermelho e mudas roxas, onde cresciam lindas e cheirosas rosas cinzentas.
Conversávamos alegremente enquanto comíamos sanduíches caseiros de queijo, presunto e couve. Até que acabamos os lanches e os três sóis que iluminavam tudo, começaram a se pôr.
Ficamos abraçados observando a paisagem.
-pra onde você foi depois daquele dia?
Me assusto com a pergunta. Achava que Ao não sabia que eu havia sido engolida pelo chão.
-como assim?
-eu já sei de tudo
-oh.. - a notícia deve ter sido dolorosa de engolir. O fato de que, talvez, eu nunca mais volte a vê-lo. Pois acho que essa será a última vez nos veremos se eu perder o jogo.
-você... Vai se esforçar? -ele pergunta quase inexpressivo- pra ganhar o jogo
-eu fiz uma aliança com uma garota chamada Sabitsuki. Ela quer encontrar um jeito de resolver isso sem matar ninguém.
Houve uma pausa.
-não acredite em tudo que te dizem.
-acha que é mentira?
-acho que não deve confiar demais em ninguém. Afinal, todos ali são seus inimigos
Faz sentido. Mas acho que confio em Sabitsuki. Ela não parece o tipo de pessoa que passe a perna nas outras. Mas, às vezes, as aparências enganam.
-mas acho que você tem chances de ganhar, Urotsuki - ele me olhou e sorriu vagamente - afinal, você é louca
Rio e o beijo. Mas não é um beijo tão suave, é mais excitante e demorado. Começo a achar que vou perder o controle. Mas não estou falando de insanidade dessa vez. Estou falando de outro tipo de perca de controle. Acho que ele sentia o mesmo.
Os beijos ficam mais intensos e minha respiração fica um pouco pesada. Seu corpo se curva sobre o meu. Mas quando ele volta a me beijar com a mão por dentro de minha camisa eu acordo.
Sinto raiva de mim mesma. Raiva desse maldito jogo. Raiva por Aoshiru não ser real. Ou pode até ser real, mas não sei quem ele é na realidade. E além do mais, não sei se vou sobreviver a esta brincadeira estúpida e de mal gosto. Se não fosse por isso, eu teria aproveitado mais aquele momento.
Mas, voltando a mim, percebo que sou a primeira a acordar. O que me dá uma idéia, um pouco perversa. Agarro minha serra elétrica e dou partida nela, fazendo um barulho estrondoso que faz Sabi e Mado pularem de susto. Começo a gargalhar quase sem ar ao ver suas caras. indignadas e assustadas. Aproveito bastante esse momento, pois sei que não haverão muitos assim. Ja que estamos competindo pela sobrevivência.
Rimos juntas, até que Sabi olha para trás de mim. Em direção ao olho na parede e adquire uma expressão séria.
-novo jogador - diz ela. E eu viro para ver.
Dessa vez é uma garota que aparenta ter 11 anos. Era loira, usava um vestido simples azul marinho e, assim como nós, uma bolsa de ombro, porém em azul claro. Não estava armada então não a vi como ameaça. Mas, se ela não veio armada, significa que ela deve ter alguma habilidade que possa ser usada como tal.
Eu e a aliança nos aproximamos para examiná-la de perto. Seu rosto era bonito e sua pele era macia.
-então - suspira Sabitsuki - o que faremos com a novata?
-achei que eu fosse a novata - Madotsuki se manifesta
-cale a boca, novata - provoco
Ela fica emburrada e volta o olhar para a garota nova.
-e se matássemos ela aqui e agora? - diz Sabi.
Madotsuki é a única a se assustar com a idéia.
-é uma boa - concordo - já que teremos que matar os outros de um jeito ou de outro
Ligo minha serra, acordando a garota. Levo a serra para trás da cabeça, para pegar impulso com as mãos e matá-la de uma vez, como se fosse uma faca. Ela solta um grito abafado enquanto desco a serra em sua direção. Mas por milésimos de segundo, não a acerto, pois Madotsuki se pôs entre mim e ela com os braços abertos.
-sai da frente, novata
-não!
-então irei matar as duas
-não, Urotsuki - Sabi se intromete - precisamos dela
Abaixo a serra. Madotsuki vira para a novata e dá um sorriso amigável.
-qual seu nome? - pergunta
A novata faz uma pausa. Como se estivesse analisando de deveria ou não falar, até que finalmente diz:
-Usotsuki...
-nome estranho, não? - digo sarcasticamente - conhecem o significado?
Todas olham para mim. Olho para a garota com desprezo e digo:
-"mentiroso" - rio, minha bipolaridade em ação - esse é o significado do seu nome. Talvez tenha efeito na sua personalidade. Ou talvez não... Nunca se sabe...
Ela me fuzila com o olhar.
-Urotsuki, - Madotsuki está indignada pela indireta - esse não é o melhor modo de receber uma nova amiga
-nova amiga? - rio - devíamos ter matado ela, quando tivemos chance. Era pra eu ter deixado essa com a Sabi. Assim ela morreria sem acordar para ver nada. Apenas sentiria a dor de um cano de aço despedaçando seu corpo.
E começo meu ataque de gargalhadas insanas.
Usotsuki se levanta, rápida como um foguete, pega a faca de Madotsuki, sem ela perceber e aponta para minha garganta.
-cale a boca, sua vagabunda louca.
- vagabunda? - rio com desprezo - você, uma pirralha loira, é que precisa roubar armas para fazer uma ameaça e eu sou a vagabunda?.
E encosto a ponta de minha serra elétrica desligada e fria na sua barriga.
-só preciso puxar uma corda - digo segurando a corda que dá partida na arma - e te despedaço o estômago num segundo. Quer tentar cortar minha garganta com isso? Vá em frente. Mas eu lhe tirarei as entranhas e te levarei ao inferno comigo.
(única foto que eu achei, delas brigando)
Adeus pimpolinhos~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário